COMO COMPRAR

Como Comprar


O sucesso das soluções oferecidas pela Cybersul-Softwares de Gestão está diretamente ligada ao adequado dimensionamento das necessidades de customização e integração de cada cliente,
permitindo que as equipes desenvolvam os melhores projetos reduzindo os riscos de implementação inerentes a uma nova solução. Para adquirir as soluções, as seguintes etapas devem ser seguidas:

 

 

2) Optar por uma das formas de pagamento oferecidas pela Cybersul;

2.1. Com boleto bancário em até 4 vezes sem juros;

2.2. Com cheque pré-datado em até 6 vezes com juros;

2.3. Com 40% de entrada e saldo em 10 vezes com juros;

2.4. Em até 36 vezes no cartão BNDES com pequena taxa de juros;

2.5. Em até 18 vezes no cartão de crédito com juros;

 

3) Assinar os contratos de licenciamento e prestação de serviço;

 

4) Reunir o Grupo de Implantação, composto por um profissional indicado pela empresa, um Gerente de Implantação da Cybersul e o Executivo de Negócios;

 

5) Levantar as necessidades específicas do projeto, elaborando um cronograma de implantação.

Compre com:

Nos acompanhe nas Redes Sociais

Copyright © 2017  CyberSul - Softwares de Gestão - Todos os direitos reservados.